sábado, 8 de março de 2014

Memórias (Repostado do MIM)

Resolvi postar uma continuação do conto ‘’Amizade ‘’ (esse blog tá parecendo um livro de contos, necessito postar sobre algo novo!!!)

Em mais um passeio pelo parque lembrei que tinha que visitar um novo amigo meio desmemoriado que eu tinha deixado de lado, fui até a casa dele e me surpreendi quando a mãe dele falou que ele ficava sempre me esperando diante da janela, eu só podia falar que estava muito ocupada e ela só podia responder que estava tudo bem, ela aproveitou minha presença para ir no mercado, quando ele me viu pulou em meus braços como uma criança, me puxou para o seu quarto e sentou-se na cama, o quarto estava completamente desenhado com imagens, rostos, desenhos de crianças  e sofisticados, eram memórias, tive que sentar para não cair, ‘’você não quer falar nada?’’ ele balançou a cabeça respondendo que não ‘’então porque me esperava?’’ ele sorriu e pegou o gatinho em baixo da cama ‘’que legal sua mãe deixou você ficar com ele!!!’’ ele levantou da cama e me mostrou que as janelas estavam com grades e telas, ‘’um meu quarto também tem é mais seguro e não entra mosquito’’ ele me mostrava tudo em todos os cantos da casa, ‘’vou esperar sua mãe chegar pra perguntar uma coisa a ela!!!’’ ele olhou-me com os olhos de criança querendo descobrir o quê que era ‘’não vou te falar’’ enquanto esperávamos a mãe dele chegar ficamos desenhando e comendo sanduiches, ao chegar ela se surpreendeu com a minha pergunta ‘’eu posso leva-lo para passear?’’ ‘’hoje?’’ ela provavelmente se surpreendeu mais com a minha resposta ‘’sempre!!!”, então ela deixou e nós passamos a sair sempre juntos, aliás eu, ele e o gatinho.
Conto escrito e postado por mim no (http://jujumeumundo.blogspot.com.br/2012/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário