terça-feira, 11 de março de 2014

Por favor, não quero ser apenas uma lembrança

Me perdoa se não consegui acompanhar seus passos,
Acho que para uma menininha você corre muito bem,
Eu já não sou aquele herói,
O príncipe,
O protetor de sonhos,
Sou apenas eu tentando te alcançar,
Tentando não ser esquecido, embaixo da sai rodada do vestido,
Será que se eu gritar você ainda me responderá,
Será que se eu me jogar dessa ponte você olhara para trás,
Tenho medo de te esquecer,
Esse medo é do tamanho do que tenho de ser esquecido,
Quero que siga em frente,
Mas por favor,
Não esqueça meus braços,
Ou busque outros heróis,
Já te salvei tantas vezes que me sinto orgulhoso de você vencer tantas batalhas,
De virar a heroína.
Mas mesmo assim não me esqueça,


Não deixe que eu seja apenas um sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário